R$6,90/mês Com Domínio De graça - Locaweb


Ex-presidiário, Ativista Canadense Prepara 'império Da Maconha'


Como é trabalhoso achar o presente notável, né? No momento em que pensamos em uma pessoa tão única quanto nossa mãe, parece que nada poderá ser tão boa quanto deveria. No entanto, acho que o mais importante é o gesto, que vai muito além do presente em si. Você podes somente colher flores de um parque para dar para tua mãe pela data, o que de fato vai fazer a diferença é o jeito como você vai dar o presente. Acredite: cartões, beijinhos e mimos contam muito. Ainda então, para que pessoas aparecia oferecer um presente criativo no Dia das Mães de maneira tradicional, vale prestar atenção no que ela está precisando, desejando ou em alguma informação que ela goste muito.


Entre as sugestões que separei estão casacos, calças, cosméticos, bolsas e acessórios, e também camisetas criativas com frases ou desenhos que combinam além da conta com esse relacionamento mais que especial de mãe e filha. Roupas pra uma Mãe Estilosa! Bijoux pra todos os gostos! A marca João Homor está com uma coleção fantástico de camisetas pro Dia das Mães.


  • 2006 Quaero Fundado

  • 67 Sem assunto

  • Que lado você fica no chuveiro

  • Mariana Penazzo e Barbara Almeida, da Dress&Go zoom_out_map

  • 700000 visualizações = $ 2,cem



Frases clássicas da mães, como “Eu te avisei! ” e “Lá em residência a gente discussão! ” trazem o toque de humor para as pessoas que pesquisa por presentes criativos e originais. As peças com desenhos de mães corujas assim como são uma explosão de carinho para presentear nessa data. Não deixe de clicar nas tuas favoritas para mais informações! Capriche na embalagem: caixas de madeira, laços, papéis bonitos e cartões executam toda a diferença pela entrega do presente. Além do presente tradicional, prepare também um café-da-manhã, um piquenique ou um almoço contrário.


Vale ainda levá-la ao parque ou a uma mini-viagem para um momento especial entre mãe e filha. Desconheço ninguém que não goste de receber uma cartinha escrita à mão! Em tempos de tecnologias e contato digital, uma carta pode valer como prova de amor, não acha? Se a grana estiver curta, uma ideia bacana é a de separar a tarde do domingo de dia das mães para assistir um filminho, ingerir uma pipoca e uns docinhos. Pra uma brincadeira divertida, esconda o presente pela residência e a faça procurar por ele, deixando bilhetinhos ou mimos pelo caminho. O joguinho poderá render boas risadas e mais um ciclo especial em família!


Pela Gruta, à avenida Major Quedinho, 112-A (ao lado da famosa lanchonete do pernil). O Macaco Gordo Trio, formado por Sandro Premmero (voz e contrabaixo), Nando Taruga (guitarra e sinthy) e Leandro Romero (bateria), oferece as grandes canções e várias histórias dos populares mineiros. Na rua Arcipreste Ezequias, 245, no Ipiranga.


DOMINGO - 17 de junho - 13h30 … Futebol, Jazz & Churrasco … É desta maneira que vai rolar o jogo da seleção no Rapaz Muquito Botequim, à av. DOMINGO - dezessete de junho - 15h … Depoimentos pra fissurar a pele … Oficina para artistas da dança, do organismo, estudantes e interessados no geral. Com Djalma Moura. No Espaço Clariô, à avenida Santa Luzia, 96, em Taboão da Serra.


17h - Show com a LINE - Com a estreia do teu CD - PART OF ME. 18h - Projeção do Doc “Vamo de Bolo” produzido em parceria com a Do Morro Produções. O documentário mostra por intermédio de entrevistas e inserts ‘o faça você mesmo’ da cena independente e o resumo dos cinco anos de elaboração do festival.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *